quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Séries - Pretty Little Liars

Como eu havia dito no post anterior eu amo séries americanas, e uma dessas séries é a Pretty Little Liars. 

Ela é baseada em uma série de livros, que conta a história Ária, Hanna, Emily e Spencer, um grupo de amigas que tem vários segredos que só a Abelha-rainha Alisson sabia. Porém Alisson é assassinada misteriosamente, e as quatro amigas passam a serem chantageadas por alguém que se auto intitula -A.


É uma série que tem mistérios do começo ao fim, até agora a primeira temporada tem 10 capítulos, mas a continuação só será em janeiro. 
Além de amor a história, amo também os looks que as personagens usam cada uma com os seu estilo, mas todas com bastante atitude. 

     Ária Montgomery (Lucy Hale): É  o estilo que eu mais gosto,é um estilo romantico com vestidos e saias, mas com uma pegada meio rock com jaquetas de couro e meia.O cabelo está sempre solto e com ondas para poder dar um certo volume e na make ela usa um marrom esfumaçado nos olhos bem de leve com um batom cor de boca. 
OBS: Amo a sobrancelha dela. :)


       Hanna Marin (Ashley Benson): Também gosto bastante do estilo dela usa bastantes vestidos com a cintura bem marcada com cintos, conjuntos de shortinho com blazer ou casaquinhos e sempre está com colarzão. O cabelo é bem ondulado para dar um volume e na make ela usa tons de pérola e bege nos olhos com a boca bem levemente rosada. 


    Spencer Hastings (Troian Bellisario): Por ser a mais certinha ela tem um estilo bastante conservador, usa bastante cardigãs com jeans, ou saias com meia opacas. Tem um estilo bem menina. O cabelo também está ondulado ou liso escorrido e a make é a mais sutil possivel só com um blush para dar um ar de saudável e um batom cor de boca.



       Emily Fields (Shay Mitchell): Ela tem um estilo mais esportivo, mais despojado. Usa bastante saia jeans, regatas, moletom e não usa salto diariamente como as outras sempre está de rasteirinhas ou tênis. O cabelo varia de solto ou preso. E na make usa bonze nas bochechas e gloss labial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário