quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Moda Praia 2011

       Como está perto a chegada da primavera e o verão, as vitrines começam a ganhar uma nova cara, sai os casacos e botas e entra a moda praia Andei fazendo algumas pesquisar sobre o que vai estar em alta nesta próxima temporada. E como eu sou do Rio de Janeiro, não tem como ficar sem falar sobre esse assunto. Vou mostrar quais os modelos de biquinis e maiô que prometem fazer a cabeça das mulheres nesta próxima estação que amo.

Mesmo sendo uma estação que a pele está sempre amostra, nas passarelas, os estilistas apresentaram peças com bastantes tipos cortes para todos os gostos.
Acreditam que as principais apostas serão:


ESTAMPAS
Bastantes estampas serão usadas nessa estação principalmente as étnicas e as de animais.


DETALHES
Os detalhes desta estação são: madeira,  metais, laços, fivelas, pedrarias, cordas e brilho. Eles estarão enfeitando os biquínis e os maiôs, para que eles fiquem diferentes sem precisarem ser vulgares.


CORTES:

TOMARA QUE CAIA 
Eles estão em alta desde a ultima estação, e prometem ser os preferidos daquelas se tem pouco seio e querem dar uma ideia de seios maiores.


UM OMBRO SÓ
Amei esse modelo que foi bastante apresentado em diversos desfiles, super diferente. Porém algumas mulheres podem não gostar muito por causa da marquinha de sol. Mas só esperando o verão chegar para ver o que vão achar.



ENGANA MAMÃE
 Amo também este modelo. Adoro variar nos tipos de modelos quando vou a praia, e esse maiô é o meu favorito, pois ele cobre mais o corpo (bem pouco), mas ele ajuda a alongar a silhueta e afinar a cintura, e é uma ótima aposta para as mais cheinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário