terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miley Cyrus no Brasil

       De acordo com as fontes a cantora Miley Cyrus a atriz e cantora que ficou super famosa por ser a protagonista da série Hannah Montana, pisará em terras brasileira em 2011, mas não ficará por muito tempo (triste). Ela virá para ser a garota-propaganda de uma marca de produtos para cuidados íntimos femininos, onde fará uma pausa em sua turner pela Europa para vir para cá. Infelizmente ela não irá fazer nenhum show aqui. Porém  acontecerá  um concurso onde  serão escolhidas 60 meninas para participar de uma festa com a cantora (diva). Amei essa notícia e estou super ansiosa. Então é só aguardar e torcer.

     Mas enquanto isso não acontecem tem um vídeo rolando por aí da diva cantando um de seus maiores hits "Party in  USA" em português "Festa no Brasil".


2 comentários:

  1. Muito fofa ela cantando em português, amei! *-* HAHAHAHA Bom saber que ela vem pra cá, ainda que não seja pra shows... :)

    ResponderExcluir
  2. Já sabe de qual marca ela será garota-propaganda? Eu, mesmo com meus 22 anos, adoro as séries da Disney, mas não espalha! hahahahahaha Ela e a Selena nunca apareceram por aqui, enquanto Demi e J. Brothers já virão pela 3ª vez. Não acredito que seja por falta de público! Também és blogueira iniciante? Obrigada pela visita! =)


    http://maystephane.blogspot.com

    ResponderExcluir